XtGem Forum catalog
Tags: Revisão

40 Receitas Fáceis E Práticas Pra Um Jantar Veloz


12 Produtos Inusitados Pra Fazer Tua Cozinha Mais Divertida


Tu podes visualizar outras detalhes disto ver a página .

Ok, você deve estar gritando: Gi! É por esse pretexto que almejo auxiliar aqueles que vão enfrentar o teu primeiro purê de batatas e auxílio-los a não errar tão feio quanto nós que neste momento passamos por esses desastres. Obs: Aqui vou utilizar 500g, mas é poderá ser feito com uma quantidade menor se quiser, basta conter todos os ingredientes. 1. Separe 500g de Batata, descasque e remova qualquer ponto escuro que não deveria estar lá.


2. Corte a batata em cubos médios. 3. 9 Receitas De Uma Panela Só! as batatas numa panela, adicione água até que fiquem completamente cobertas. 5. Escorra a água e amasse as batatas ainda quentes utilizando um amassador ou um garfos. 6. como fazer doces para vender o purê para a panela acenda o fogo (médio), misture por 1 / dois minutos pra ajudar a secar bem a água que ela absorveu. 8. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e misture tudo muito bem, pra formar uma “massa” homogênea.


9. Experimente e se necessário acerte o sal e pimenta, e aproveite! Sempre adicione o leite aos poucos, deste modo você poderá controlar se quer ele mais mole ou mais firme. Nunca deixe de adicionar bem, é interessante deixar a batata bem umedecida pra que fique um purê liso e cremoso.


Pra reaquecer o purê seja no micro-ondas ou fogão, adicione pouco mais de leite e misture bem. Coisas claro são capazes de deixar seu purê ainda melhor, para essa finalidade substitua o leite por creme de leite, creme de ricota ou creme cheese. Se preferir adicione queijo mussarela, parmesão ou brie para deixar o purê ainda mais saboroso, contudo deste caso será fundamental englobar um pouco mais de leite ou creme, ainda mais se for queijos “puxa” como mussarela, prato. Pra ceder mais sabor tente incluir mostardas como djon ou amarela, bacon em cubos, ervas como salsinha, cebolinha e manjericão.


A acompanhar, junte os palmitos. Refogue mais um tanto. Acrescente o caldo de galinha e deixe ferver por dez minutos. Retire do fogo e espere amornar. É hora de bater no liquidificador. Nesta ocasião, retorne essa mistura ao fogo com o creme de soja e deixe ferver por em torno de cinco minutos.


Sirva neste momento, salpicado com o palmito em lâminas reservado. Aqueça a margarina e nela refogue a cebola e o alho, até dourar. Acrescente de imediato os tomates e a abobrinha. Coloque o caldo de legumes e deixe ferver até que estejam cozidos. Retire do fogo, espere amornar, e a acompanhar, bata todos os ingredientes no liquidificador até obter um creme homogêneo. Irá adicionando o caldo do cozimento até adquirir a consistência desejada.



  • 500 g de lombo de bacalhau dessalgado

  • três colheres de sopa de cebola ralada

  • um embalagem de leite de coco

  • Salada de atum com macarrão

  • Numa tijela a parte bata as claras em neve

  • 1/2 xícara (chá) de óleo de soja pra fritar



Na hora de auxiliar esta receita, acrescente o manjericão. Refogue a cebola no azeite. http://imgur.com/hot?q=culinaria junte o pepino picado e refogue mais um pouco. ver a página o caldo de galinha e a hortelã. Deixe cozinhar o pepino e apague o fogo. Bata no liquidificador e sirva a acompanhar. Essa receita poderá ser servida quente ou fria, para os dias de verão.


Pra diminuir a ingestão de calorias nas principais refeições, comece com um prato de sopa, e só depois parta pros outros pratos. Assim, será possível reduzir consideravelmente as calorias, principalmente para quem está em uma dieta para emagrecer. Você conhece alguma outra receita de sopa light de legumes? Gosta de incluir uma sopa como opção para uma refeição mais leve durante uma dieta para perder calorias?


Essa é uma das listas que a gente faz aos picados. Adoro listas de tudo quanto é tipo, e mesmo que eu não consiga realizar nem ao menos a metade do que escrevi, é muito apetitoso montá-las e reflexionar em cada objeto. 13. Fazer uma prova de corrida - done! 16. Olhar a um jogo do Corinthians NO Corinthians - done! 73. Comemorar meu aniversário viajando - done! Quero acompanhar a relação de vocês assim como.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE